Cerejas para o verão

As cerejas são para partilhar nos melhores momentos, então porque não levar para a praia e surpreender os amigos? As cerejas do PÉ DE SALSA são tão crunchie e tão saborosas.

  • São uma fonte de antioxidantes, repletas de vitamina C e flavonóides e protegem-nos de todas as doenças associadas ao envelhecimento ou derivadas da ação dos oxidantes, como o enfraquecimento do coração e do sistema nervoso, a perda de visão, a perda de cabelo, o envelhecimento da pele, a perda da libido.
  •  Aumentam a imunidade e nos protegem-nos de infecções bacterianas, virais e fungicas, particularmente as de cólon, do trato urinário, dos intestinos, do sistema excretor, tosse e constipação.
  • Os flavonóides e carotenóides são muito eficazes na melhoria da eficiência do cérebro, melhorando a memória e mantendo o cérebro ativo. Assim, aqueles que têm medo de vir a ter um cérebro apático e com pouca memória na velhice devem começar a comer cerejas. As propriedades anti-oxidantes destas cerejas também protegem o sistema nervoso de distúrbios relacionados com a idade. Assim, as cerejas podem ser úteis no tratamento de distúrbios do sistema nervoso, como a doença de Alzheimer, doença de Parkinson, depressão, ansiedade, stress.
  • Quanto mais escuras as cerejas forem, mais saudável e benéficas serão, porque serão mais ricas em antioxidantes. A frutose  presente dá energia sem prejudicar os pacientes com diabetes. Evitam infecções orais e mantêm afastado o mau hálito.