Gratidão

Gratidão

Depois do incêndio fomos à Quinta ver o que restava e ainda estava a arder numa zona perto da estufa, como tínhamos militares no campo, fomos avisar. Chamaram de imediato os bombeiros e assim conheci o Comandante José Carlos que no pior do incêndio esteve sempre a defender a nossa estrutura, que nos permite ainda continuar esta caminhada.
Queremos agradecer a todos o apoio, e agradeço em especial ao Comandante e a todo o pessoal que esteve com ele, ao reporter João Tiago que atendeu o telefone e esteve sempre a relatar o que se estava a passar, ao Engº Castelão que foi um amigo, ao Sr Vitorino, e ao Marido da minha sócia o Márcio, que se manteve no terreno e evitou a tragédia, pois o fogo reacendeu e estava a caminhar para a estufa, graças a ele e aos vizinhos o pior não se deu.
Agradecemos a todos os clientes e amigos que estão a passar a energia positiva que estamos mesmo a precisar.
O que construímos com tanto esforço não vai acabar por aqui, pode demorar mas vamos voltar a ter tudo colorido com as cores que só a agricultura biológica pode proporcionar.
Vamos continuar os cabazes pois ainda temos zonas a produzir, temos a estufa a produzir, e temos as nossas parcerias com outros produtores que são também nossos amigos.
Somos Bio e Com Muito Gosto!